Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


junho 30, 2011

Márcio Lacerda (PSB), e a saúde em Belo Horizonte

Nesta quarta-feira (29/06/2011) os moradores da região do Barreiro, uma das mais populosas e de concentração eleitoral, foram surpreendidos com a entrega por uma agente de saúde de um lembrete (bem modesto e pessimamente redigido), onde afirma que o Centro de Saúde (Tirol) está reduzindo o quadro de médicos (ops!!! não devia era aumentar??), e em contra partida também está aconselhando a população a somente se sentir mal das 07:00 as 09:00 horas, além de que, as equipes que de alguma forma maquiam uma responsabilidade médica, também estão suspensas!!

Ou seja, a agente de saúde foi levar um lembrete para a população deixar de ir ao Centro de Saúde para não encher o saco dos funcionários municipais da saúde que perambulam pelos corredores dos centros de saúde trombando um no outro!!!

Portanto, o cidadão belo-horizontino, que paga o IPTU (impostos) que sustentam a máquina administrativa da Prefeitura municipal, o salário do prefeito, os salários dos vereadores, os salários dos funcionários da administração pública municipal, além de arcar com esta despesa (muitas das vezes desnecessária), também tem horário para talvez se sentir mal...

Éh!!! Quem está passando mal é o sistema de saúde em Belo Horizonte. Será que o IPTU também será reduzido??

Nenhum comentário: