Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


agosto 03, 2011

Depois de denúncias, ex-ministro dos transportes ainda está no Senado!!??

Senador deixou Transportes após denúncias de superfaturamento na pasta.


Do G1, em Brasília

O ex-ministro dos Transportes, senador Alfredo Nascimento, disse na tarde desta terça (2), em discurso de cerca de 45 minutos da tribuna do Senado, que renunciou ao cargo de ministro dos Transportes porque não recebeu apoio do governo.

Senador pelo PR-AM, Nascimento deixou o ministério em 6 de julho em razão de denúncias da existência de um suposto esquema de superfaturamento de obras envolvendo servidores da pasta. Nesta terça, ele retomou a atividade como parlamentar.

"Em momento algum, pedi ou determinei ação de que pudesse me arrepender ou me envergonhar. Como é possível agora, e somente agora, ser submetido a julgamento desprovido de provas de maneira tão sumária? Renunciei ao cargo de ministro diante dos ataques a mim proferidos porque não recebi do governo o apoio que me havia prometido a presidente Dilma Rousseff", afirmou.

Consultada pelo G1, a assessoria do Palácio do Planalto afirmou que o governo não irá se manifestar sobre as declarações do ex-ministro.

Antes do governo Dilma, Nascimento já havia ocupado o cargo de ministro dos Transportes na administração do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


É sempre assim, na política do Brasil, corrupção pra lá, corrupção pra cá, pedem pra sair, reassumem cargos políticos, mas, os recursos que foram desviados, as contas superfaturadas, acusações de tráfico ou de usar a influência dos cargos políticos para enriquecimento são esquecidos nas costas do povo que paga a conta com impostos (altos)...

Nenhum comentário: