Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


agosto 06, 2011

IBGE afirma que salário de domésticas foi um peso considerável para a inflação... COMO É??

Inflação acumulada em 12 meses é a maior dos últimos seis anos


De janeiro até agora, a inflação acumulada é de 4%. O limite máximo de inflação estabelecido pelo governo para este ano é de 6,5%. Em julho, índice ficou em 0,16%. A safra abaixo do esperado da cana fez o álcool disparar. [Jornal Nacional]

É assim mesmo!! A corrupção anda solta, desviam verbas públicas, contribuições para reconstruir cidades são desviadas, a cada dia se gasta mais para fazer as mesmas compras do dia anterior, o sacolão a cada dia mais caro, o preço do açúcar pela hora da morte, e o salário das exploradas 'domésticas' é que teve um peso considerável para o aumento da inflação???

Afinal, o IBGE é controlado ou manipulado???

Nenhum comentário: