Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


setembro 05, 2011

Drogas e violência até onde?? Solução: legalização!!!!

De forma alguma faço apologia as drogas (graças a Deus, Jesus já me libertou delas), mas, convenhamos, há violência, e por isso o tráfico, o aliciamento de menores (aviãozinhos), o enriquecimento ilícito, mais violência, milícias, corrupção política, e tudo isto em função do comércio ‘negro’ das drogas.

Cigarros causam dependência, causam câncer, matam, e são legalizados!!

Bebidas causam dependência, matam, arrasam famílias, e são legalizados!!!

A distribuição de cachimbos descartáveis para usuários de crack está gerando polêmica do DF (Distrito Federal). O método faz parte do Programa de Redução de Danos da Secretaria de Saúde do DF, que já existe há 12 anos. Originalmente, no entanto, os cachimbos não faziam parte do kit entregue aos usuários de drogas em situação de risco, que inclui preservativos, protetor labial e seringas descartáveis. Apesar de a medida ter o objetivo de proteger o usuário de droga, há quem acredite que ela estimula o consumo.

A inclusão do cachimbo no kit vem acontecendo porque, de acordo com a secretaria de Saúde, os usuários correm risco de contrair doenças como hepatites virais e o HIV porque compartilham latas sujas de sangue.



Porém, críticas são feitas de todos os lados e sempre dos que se acham os donos da verdade e como sempre dos que nunca experimentaram drogas e não conhecem este sub-mundo, mas se dizem os conhecedores porque tiram conclusões sobre estatísticas que no Brasil são sempre falhas ou manipuladas...

Mas, não seria possível nesta distribuição de 'cachimbos' se fazer um cronograma dos dependentes, daqueles que vivem desta dependência???

Ou será que os críticos de plantão saberão conduzir alguma coisa sobre drogas?? Não, são alienados de um conhecimento banal sobre estatísticas, e aliás, nada, nada, nada está sendo feito por estas críticas, somente nossos jovens morrem, são aliciados e famílias se desfazem em desgraça, sem que estes críticos de colarinho engomado façam algo!

Nenhum comentário: