Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


outubro 04, 2011

Dilma e a cúpula da FIFA

Em reunião, na pauta do encontro com Joseph Blatter estava uma tentativa em minimizar as crescentes tensões entre a entidade e o governo federal;

O atrito mais recentes entre o governo federal e a FIFA é a Lei Geral da Copa, já enviada pela presidente ao Congresso. O Planalto quer que a lei seja completamente subordinada a Constituição e respeite os estatutos do Idoso e do Torcedor, além do Código de Defesa do Consumidor, mas alguns itens não atendem as exigências da FIFA.

A Lei Geral da Copa mantém o direito de idosos pagarem meia entrada nos jogos do Mundial. Além disso, a permissão de venda ou não de bebidas alcoólicas nos estádios dependerá das leis estaduais, cabendo a FIFA negociar diretamente com os governadores para haver modificações.


O interessante é que, o Brasil (de Lula) quando se candidatou a ser sede de uma Copa do Mundo, sabia das prerrogativas da FIFA, e agora, a Dilma, sucessora de Lula quer modificar??

Nenhum comentário: