Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


outubro 21, 2011

Patrícia Saboya foi uma senadora?? Que País é esse??

Ex-senadora mostra a língua para manifestantes no Ceará



Um internauta mandou um vídeo gravado por um celular que mostra a ex-senadora e atual deputada estadual do Ceará, Patrícia Saboya (PDT), acenando, mandando beijos e mostrando a língua para um grupo de professores durante um movimento cívico no dia 15 de outubro, na avenida Beira Mar, em Fortaleza (CE). A deputada disse ao UOL Notícias que os manifestantes faziam gestos obscenos enquanto ela almoçava com a família em uma churrascaria. Ainda segundo Saboya, ela mostrou a língua e mandou beijinhos para tentar disfarçar. "Eu estava com a minha filha grávida de 4 meses e minha outra filha de 6 anos de idade. Elas ficaram assustadas e muito nervosas, então quis mostrar que era uma brincadeira", disse a deputada. Visite o UOL Notícias

Nenhum comentário: