Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


março 12, 2013

Conclave e a Globo...

.

A sucessão na igreja católica: da renúncia de Bento XVI ao novo papa, com a melhor informação a partir da perspectiva católica...
... mas que ironia!!!

A maioria absoluta da Rede Globo é ateu!!

E então, por que os informantes globais tem as vozes de forma "santinha"??
- Notem a voz de Ilza Escanparine quando fala de notícias da igreja católica, que vozinha mansa e sussurrada, pra quê???

Porém, é fácil entender isto, afinal, na igreja católica, de Deus nada possui, somente homens com seus trejeitos e muitos escândalos, dos quais eles mesmos não podem se afastar e se manifestam, a pedofilia!!!

Como disse o William Bonner no final do Jornal Nacional de hoje, o jornalismo da Globo, de plantão sobre as notícias sobre o novo papa...

..

.

Um comentário:

tubalcain disse...

shalom Adonai!Vc realmente é um espelho parabólico. Já se viu diante deste magnifico revelador de nossas imperfeiççoes ocultas? Até agora nesse artigo NENHUMA NOVIDADE. São ateus e materialistas. Creio que é exigencia contratual da Globo, ser adeptos do invisível. Tudo bem. como vamos convence-los da exist~encia de um outro campo espiritual que existe com uma força revelada na crença da Trindade. Na verdade o Jesus deles é ECUMENICO e o terreiro deles é de Baal. Basta!