Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


abril 17, 2013

Voto Limpo? Que idiotice é essa???




A Justiça Eleitoral está passando da real vivência de suas atribuições.

Há algum eleitor que tem voto sujo???

A propaganda maciça e enjoativa dos que não votaram na última eleição está cansando a qualquer um, entretanto, o que chama a atenção é a Justiça Eleitoral querer insinuar que há eleitores que votam de forma suja, de forma criminal...

Volta a pergunta:

Há algum eleitor que tem voto sujo???

Não entendeu??

Ora, ora, ora, a propaganda da Justiça Eleitoral diz que há pessoas que votam limpo!!!

Voltemos:

Há algum eleitor que tem voto sujo???

Sujos são os políticos que a Justiça Eleitoral deveria tirar de circulação dos meios políticos...

Sujos são os políticos que a Justiça Eleitoral deveria nos fazer uma triagem e apresentar homens honestos e íntegros,  afinal, um Genuíno condenado pelo Supremo Tribunal Federal e um Renan  Calheiros ainda estarem participando da vida pública política é uma afronta a qualquer eleitor...

E a Justiça Eleitoral faz propaganda que os eleitores que são roubados e ludibriados é que deveriam votar limpo!!!

Só no Brasil, uma Justiça Eleitoral que se passa por injusta, afinal, condena os honestos e abafa os criminosos políticos!!!!



.

Um comentário:

bellinda disse...

Acho que essa propaganda afronta a nossa inteligência. Pior ainda é que passa de cinco em cinco minutos e enche a paciência.
Mais uma vez estão jogando o povo dentro dessa sujeira política, afinal quem joga sujo são os próprios políticos. Essa propaganda tendenciosa deveria sair do ar ontem. Aquele cara que diz "eu votei limpo", pô, isso é o mínimo que ele deveria fazer ou ele está insinuando que nós todos votamos "sujo"!!!
É insuportável ver de cinco em cinco minutos essa nojeira na tv nos acusando, e subjugando a nossa inteligência.
Ah, e essa propaganda, quem será que tá pagando????
Será que é o cara que votou limpo ou será que somos nós??????? de novo?????