Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


junho 05, 2013

Maioridade penal: Governo omisso, arma-se o povo!!!



Brasileiros estão sendo abatidos!!!


Diário Popular » Menor que matou mãe na frente de filhos, agora, é ...




Até quando, os brasileiros irão acompanhar os noticiários (diga-se, podres) sobre menores infratores, ou melhor, verdadeiros assassinos, armados (e não drogados, afinal, as drogas são desculpas tanto destes assassinos quanto das autoridades que ficam de braços cruzados)...

Somos reféns de nós mesmos, afinal, quando o governo iniciou a campanha do desarmamento, um bando saiu correndo e entregou suas armas, e agora, elas estão nas mãos destes menores e o povo se refugia enquanto deveria estar se defendendo, mesmo por que, o governo vira as costas para o problema da segurança enquanto se diverte com a FIFA.

Até quando este País será refém de menores assassinos?? 
Será que quando acontecer de um menor fuzilar a sangue frio algum familiar de um governante, nossos representantes irão acordar???

.

Nenhum comentário: